Prefeitura de Sombrio realiza reunião de avaliação e planejamento com todas as secretarias municipais

Na última quarta-feira, 30 de abril, a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, se reuniu com secretários municipais, diretores e gerentes das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Obras, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Administração e Finanças. Também participaram representantes do setor de Engenharia, Samae, Departamento de Trânsito, chefia de gabinete, Defesa Civil e Procuradoria Jurídica do Município.

A reunião teve como foco a apresentação de um balanço dos primeiros 120 dias da administração em 2025 e a organização de ações prioritárias para os próximos meses. Cada pasta detalhou avanços, desafios e pontos de atenção, com o objetivo de alinhar metas e definir os próximos passos para o cumprimento do plano de ações estabelecido para o ano.

Nas próximas semanas, a prefeitura dará continuidade ao processo de planejamento com novas reuniões entre as equipes de cada secretaria, buscando otimizar os investimentos públicos e garantir que as metas traçadas para este ano sejam atingidas com responsabilidade e eficiência.

Durante a abertura do encontro, a prefeita Gislaine Cunha reforçou a importância da integração entre as equipes para garantir políticas públicas de qualidade para a população. Ao encerrar os trabalhos, agradeceu o empenho coletivo da gestão:

"O trabalho de cada um faz diferença na transformação que buscamos para Sombrio e esta é uma gestão feita por muitas mãos. Cada secretaria tem um papel fundamental, e essa soma de esforços nos permite avançar com responsabilidade e olhar atento às necessidades da população. Planejar juntos, acompanhar os resultados e corrigir os rumos quando necessário faz parte do nosso compromisso com uma Sombrio cada vez mais organizada, justa e eficiente.”